Furacão vence Milionários e sai na frente na pré-Libertadores


                                                                                                                                            Foto: PR Press



Na noite de ontem o Atlético-PR recebeu na Arena da Baixada o Milionários da Colômbia, pela segunda fase da pré-Libertadores e conseguiu uma vitória magra, por 1 a o, gol do estreante Grafite. Diante de quase 24 mil torcedores, o Furacão conseguiu uma pequena vantagem para o jogo da volta.

O jogo foi no estilo Libertadores muito truncado, com discussões, divididas fortes, cartões amarelos e muita disposição das duas equipes. E também foi no estilo da dificuldade de enfrentar uma equipe colombiana, com uma evolução muito grande do futebol, e tradição do Milionários na competição. Um dos maiores problemas encontrados pelo rubro-negro foi a falta de entrosamento, normal nesse começo de temporada, mas essencial para a disputa da Libertadores. Os novos contratados Jonathan, Felipe Gedoz, Carlos Alberto e Grafite participaram bem da partida, mas encontraram dificuldades pra demonstrar seu futebol.

O gol só saiu no segundo tempo com um pênalti sofrido por Pablo e que Grafite converteu, mas também graças a mudança de postura do Atlético que foi pra cima logo nos primeiros minutos da etapa final da partida. A partir daí o adversário começou a jogar também e queria ao menos empatar, mas a defesa rubro-negra estava bem postada e com sorte. Na metade do segundo tempo o Milionários acertou uma bola na trave de Weverton. Os colombianos até tentaram pressionar mais e o Furacão se segurou com a vantagem mínima para ir pra Colômbia.

Agora as atenções voltam rapidamente para a disputa do Campeonato Paranaense, quando joga contra o PSTC no final de semana. Já na próxima quarta terá o jogo de volta na cidade de Bogotá, no El Campín. Quem passar enfrenta o vencedor de Deportivo Capiatá, do Paraguai, e Universitario, do Peru, na terceira fase.     

Notas aos jogadores do Atlético-PR:

Weverton: 6,0
Jonathan: 6,5
Paulo André: 6,5
Wanderson: 6,5
Sidcley: 6,0
Otávio: 7,0
Lucho González: 5,5
Pablo: 7,5
Felipe Gedoz: 7,0
Crysan: 6,0
Grafite: 7,0

Matheus Rossetto: 5,5
Léo: 5,5
Carlos Alberto: 6,0

Paulo Autuori:  7,5

Furacão vence Milionários e sai na frente na pré-Libertadores Furacão vence Milionários e sai na frente na pré-Libertadores Reviewed by Corinthimanoss on 14:44:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

    ?orderby=published&alt=json-in-script&callback=mythumb1\"><\/script>");
Tecnologia do Blogger.