Análise do jogo contra o Botafogo e o fututo incerto no Santos FC

       
         O Santos foi até Ribeirão presto enfrentar o Botafogo pela 8º rodada do campeonato Paulista. O Peixe que era líder com 17 pontos, agora aumenta para 20 com a tranquila vitória por 3 a 0, gols de Ricardo Oliveira duas vezes e Werley. Segunda melhor defesa, melhor ataque do Paulistão, 83% de aproveitamento e Robinho entre os 3 artilheiros do campeonato. Todos os motivos do mundo para o clima ser tranquilo para buscar o título. Isso não acontece. Na última semana em acordo com a diretoria, o técnico Enderson Moreira deixou o clube. Na explicação, o treinador disse que tanto a diretoria quanto ele mostraram insatisfações com o atual momento e a saída foi inevitável.

          Sim, quem vê o placar e os melhores momentos pensa que o Santos "atropelou" o time mandante. Isso na verdade não aconteceu, já que mesmo com domínio de boa parte do jogo, os jogadores cometeram erros de categoria de base como atravessar a bola rasteira de um lado para o outro ou ir dois jogadores na "mesma bola". Gabriel e Lucas Lima mostraram um certo individualismo em algumas jogadas. Já o treinador interino Marcelo Fernandes não fez muito diferente do treinador Enderson. Seguiu com o time que o ex treinador vinha jogando e fez substituições parecidas. Pelo lado bom, Ricardo Oliveira desencantou e marcou dois gols na partida e vem retomando a boa forma física. Lucas Lima é o jogador que mais da assistências no campeonato, é um fato também para comemorar.


          Placar clássico, resultado justo que dá mais tranquilidade para o técnico interino e futuro técnico do Santos. O técnico que assumir o Santos terá que lidar com a responsabilidade de conciliar novatos com veteranos sabendo que a preferencia será sempre dos garotos. Vagner Mancini e Dorival Junior são os prováveis nomes. Ambos com passagem pelo Santos. 


Porém, para quarta feira, independente do treinador, todos estarão a disposição. Werley, David braz e Gustavo Henrique. Lucas Otávio e Valencia no meio campo. Gabriel, Robinho, Ricardo Oliveira e Geuvânio no ataque. Todos livres para jogar. Lembrando que Enderson caiu por não colocar os garotos. Será que o treinador vai sacar Werley que marcou gol? Vai tirar Valencia que foi o melhor marcador e Ricardo Oliveira que voltou a jogador bem? Estou curioso para ver!
Análise do jogo contra o Botafogo e o fututo incerto no Santos FC Análise do jogo contra o Botafogo e o fututo incerto no Santos FC Reviewed by Guilherme C Lesnok on 23:01:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

    ?orderby=published&alt=json-in-script&callback=mythumb1\"><\/script>");
Tecnologia do Blogger.