Com menos de 2 meses no São Paulo, permanência de Ricardo Gomes não é garantida

Com 4 pontos do primeiro colocado da zona de rebaixamento, o São Paulo tenta se recuperar amanhã contra o Flamengo.

                                                                   (Foto: Maurício Rummens/Fotoarena/Lancepress)
           Com apenas 39 dias de trabalho no São Paulo, o técnico Ricardo Gomes, irá completar amanhã dez jogos no clube e já é preocupação por parte da torcida. Nesse sábado, o Tricolor enfrenta o Flamengo em busca de respirar no Campeonato Brasileiro, em que ocupa a 12° colocação.

            Para esse jogo, o Ricardo Gomes, que ainda não encontrou o time ideal, mudará a escalação pela nona vez. Apesar das constantes mudanças a equipe ainda não deu o resultado. Nos últimos nove jogos, o técnico repetiu a escalação somente uma vez.

            Amanhã, o São Paulo irá entrar em campo na formação, 4-2-3-1. A escalação provável, será Denis, Bruno, Lugano, Rodrigo Caio, Mena, Hudson, Wesley, Cueva, Kelvin, Carlinhos e Chavez.

             Na tabela do campeonato nacional, o time está com apenas 4 pontos de diferente do primeiro colocado da zona de rebaixamento, caso não vença o jogo de amanhã irá se complicar ainda mais na tabela. Segundo divulgado pelo diretor executivo do clube, Marco Aurélio Cunha, a permanência de Ricardo Gomes para a próxima temporada não está totalmente garantida.

             O jogo contra o Flamengo, será às 16hrs, no estádio do Morumbi.
Com menos de 2 meses no São Paulo, permanência de Ricardo Gomes não é garantida Com menos de 2 meses no São Paulo, permanência de Ricardo Gomes não é garantida Reviewed by Cristiana Nobrega on 11:21:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

    ?orderby=published&alt=json-in-script&callback=mythumb1\"><\/script>");
Tecnologia do Blogger.