Tricolor vence o Moto Club em São Luis do Maranhão e passa para segunda fase da competição.
O tricolor do Morumbi venceu o time do Maranhão em sua estreia na Copa do Brasil, pelo placar de 1 a 0. O jogo começou acelerado, com o time do técnico Rogério Ceni pressionando a saída de bola e conseguindo abrir o placar logo no primeiro minuto de jogo. O time da capital paulista marcou com o atacante Gilberto, em toque na saída do goleiro. Mas o que parecia ser um prenúncio de uma goleada, não aconteceu.
Em todo o primeiro tempo, o que vimos foi um jogo bem fraco, onde a equipe do São Paulo tinha posse de bola esmagadora, porém toda essa superioridade não era traduzida em grandes jogadas, mas sim com um time sonolento em campo, que apenas administrava o placar que conseguiu no início da partida.
A equipe paulista teve até algumas boas chances de ampliar o marcador, três delas nos pés de Neilton e uma com o atacante Gilberto, mas novamente os comandados de Ceni não tiveram competência para marcar. O fato é que a equipe tricolor não tem acertado muito a pontaria, isso tem deixado, não só os torcedores, mas também a diretoria e a comissão técnica do clube preocupados. O treinador Rogério já havia alertado para a necessidade de um centroavante.
O São Paulo, apesar de ter feito um jogo fraquíssimo, não foi ameaçado em nenhum momento pelo adversário. O goleiro Denis praticamente nem sujou o uniforme. O triclor já entrou sabendo quem seria seu adversário na próxima fase, caso vencesse o jogo, e como a equipe do Morumbi se classificou vai enfrentar o PSTC, equipe paranaense pela segunda fase da competição. A equipe de Rogério Ceni, jogará fora de casa em partida única, em data que ainda será definida pela CBF, provavelmente entre os dias 22 de fevereiro ou 1º de março.
A próxima partida do tricolor será domingo no Morumbi, contra a equipe da Ponte Preta, pela segunda rodada do Paulistão. O jogo marcará a estreia de Rogério Ceni no comando do São Paulo em seu estádio.
A próxima partida do tricolor será domingo no Morumbi, contra a equipe da Ponte Preta, pela segunda rodada do Paulistão. O jogo marcará a estreia de Rogério Ceni no comando do São Paulo em seu estádio.
Ficha técnica
Moto Club 0 x 1 São Paulo
Copa do Brasil - 1ª fase
Castelão, em São Luis (MA)
9 de fevereiro de 2017, às 21H45 (Horário de Brasília)
Público: 21.42 presentes/ Renda: R$ 516.030,00
Árbitro: Jaílson Macedo Freitas (BA)
Auxiliares: Elicarlos Franco de Oliveira e José Carlos Oliveira dos Santos (ambos da BA)
Cartões amarelos: Wanderson, Felipe Dias e Cléber (Moto Club); Thiago Mendes, Júnior e Rodrigo Caio (São Paulo)
Gol: Gilberto (SP) 1'/1ºT (0-1)
Moto Club: Ruan, Diego Renan, Fernando Fonseca, Wanderson, Lorran, (Eduardo, 38'/2ºT), Felipe Dias, Esdras, Curuca, (27'/2ºT), Marcos Paullo, Vinícius Paquetá, Tony Galego (Cléber, 18'/2ºT). Técnico: Ruy Scarpino.
São Paulo: Denis, Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio, Júnior, João Schmidt, Thiago Mendes (Araruna, 22'/2ºT), Cícero, Neilton, Cueva (Shaylon, 32'/2ºT) e Gilberto (Chavez, 18',2ºT). Técnico: Rogério Ceni.
Notas para o São Paulo
Denis – 5
Buffarini – 5,5
Maicon – 7
Rodrigo Caio – 6,5
Júnior - 6,5
João Schmidt – 6,5
Thiago Mendes – 5
Cícero - 6
Neilton – 6
Cueva – 7
Gilberto – 6,5
Araruna – 5
Shaylon – 5,5
Chavez – 5
Rogério Ceni - 6
Em jogo fraco, São Paulo se classifica na Copa do Brasil
Reviewed by Super Chico
on
03:47:00
Rating:

Nenhum comentário: