Gilmar Fubá enfrenta doença grave e recebe apoio de ex-colegas

Ex-atletas apoiam Gilmar Fubá em tratamento contra doença.
Imagem: UOL/Instagram
Campeão brasileiro e mundial pelo Corinthians está internado em São Paulo e foi visitado por antigos companheiros

O ex-jogador Gilmar Fubá, 41, está na Escola Paulista de Medicina, em São Paulo, em tratamento contra uma doença óssea grave. Ainda não há detalhes sobre a enfermidade, que levou Gilmar a perder muitos quilos e só poderá ser esclarecida depois de novos exames.
A doença de Gilmar foi confirmada no último dia 3 pelo médico do Corinthians, Joaquim Grava, em entrevista ao canal Fox Sports. Em uma rede social, o ex-atleta postou uma imagem sua no hospital, com agradecimentos pelo apoio recebido nos últimos dias.
Hoje, Gilmar foi visitado por seus antigos colegas Batata e Vampeta (atual presidente do Audax Osasco), que tentam arrecadar fundos para o seu tratamento. Os ex-jogadores e atuais comentaristas Neto e Müller também estiveram com Gilmar no hospital. A equipe master do Corinthians pretende organizar um amistoso com toda a renda destinada ao ex-atleta na luta contra a doença.
Gilmar Fubá iniciou carreira em 1995 no Corinthians, conquistando a Copa São Paulo de Juniores naquele ano. O jogador, que atuava como volante, ficou no Timão até 2000, conquistando três títulos paulistas, dois brasileiros e um mundial. Depois, Gilmar teve passagens sem sucesso por vários clubes no Brasil e no exterior, até encerrar a carreira no Santa Helena, de Goiás, em 2011. Posteriormente, Gilmar passou a atuar no time de Masters do Corinthians.
Gilmar Fubá enfrenta doença grave e recebe apoio de ex-colegas Gilmar Fubá enfrenta doença grave e recebe apoio de ex-colegas Reviewed by Anônimo on 22:31:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

    ?orderby=published&alt=json-in-script&callback=mythumb1\"><\/script>");
Tecnologia do Blogger.